terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Confira da Agenda do prefeito Pedro Henrique, em Fortaleza



O prefeito Pedro Henrique Correia Lopes, cumpre agenda de trabalho netes segunda-feira,27, em Fortaleza trata de demandas do município de Santana do Cariri.
A primeira agenda foi na Secretaria de Meio Ambiente- SEMA, onde se discutiu com a secretária executiva e com os técnicos da pasta, o projeto de autoria do executivo que visa transformar o Vale do Buriti em uma unidade de Conservação Ambiental - APA. As discussões seguem em ritmo acelerado, conforme explicou o gestor.O debate contará com a participação da URCA. "Aqui de fortaleza já entrei em contato com o reitor da Urca, Lima Júnior para avançarmos com a concretização desse projeto", explicou o prefeito.

EDUCAÇÃO - Na secretaria de Educação do Estado, com a Secretária Eliane Estrela, debateu sobre as rotas do transporte escolar e a melhoria da qualidade do serviço. Discutiu ainda sobre a reforma e ampliação de escolas e creches. A agenda tem o acompanhamento do procurador Municipal, Sangiorgy Ribeiro, da primeira-dama, Maianne Maia além do Escritório Indes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário