terça-feira, 28 de janeiro de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO -TRANSPORTE ESCOLAR


Arte Nota de Esclarecimento|Balaius Comunicação

O Governo Municipal de Santana do Cariri, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem de público repudiar a forma maldosa como o blog do Ferreira Júnior, da cidade de Salitre-CE, abordou a temática do Transporte Escolar Municipal de Santana do Cariri, em matéria veiculada nesta terça-feira,28.

O blog e seu editor de mesmo nome, não teve a responsabilidade de ouvir a outra parte, no caso, a secretaria municipal de educação para dirimir quaisquer dúvidas sobre o assunto, o que mostra uma tentativa mesquinha de macular a imagem do governo municipal e da pessoa do prefeito Pedro Henrique Correia Lopes, ao usar do expediente da politicagem protagonizada pelo vereador João Cabral, que gravou um vídeo em um ônibus e repassou para o referido blog.

A Secretaria de Educação esclarece que diversos veículos da frota passam por manutenção e devem retornar à cidade na próxima semana para o início do ano letivo, em 3 de fevereiro. Lamenta que o blog tenha usado para a capa da matéria uma imagem de um veículo que não circula há anos, induzindo a opinião pública a pensar que o transporte dos estudantes seria feito através daquele automóvel.

O vídeo mostra como a atual gestão pegou da gestão passada uma frota sucateada, reflexo de um ex-governo sem compromisso com os santanenses. O governo "A União faz a força" tem cotidianamente buscado melhorar a qualidade do transporte municipal.No tocante ao assunto, o prefeito Pedro Henrique Correia cumpriu agenda de trabalho nesta segunda-feira,27, junto à Secretaria de Educação do Estado, onde foi recebido pela Secretária Eliane Estrela. A pauta girou em torno de investimentos para ampliação e reforma de escolas e creches, além da melhoria da qualidade das rotas do transporte escolar municipal.

Por fim, o Governo Municipal continuará trabalhando para ofertar sempre o melhor para o povo de Santana do Cariri e não se incomodará com a perseguição de quem já esteve no poder por anos e não trabalhou por nossa gente. Continuaremos firmes e unidos, pois é de União de Santana precisa.

Prefeitura Municipal de Santana do Cariri, A União faz a força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário