sábado, 18 de janeiro de 2020

Após melhorias na pavimentação, Governo Municipal segue com sinalização horizontal e vertical


O Governo Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), segue realizando a sinalização horizontal e vertical em vias públicas. As obras são executadas mediante parceria com o Departamento Municipal de Transito (Demutran), para o Programa Caminhos do Crato, responsável pela pavimentação asfáltica e em pedra tosca das principais vias do município.

Para o secretário de Infraestrutura, Carlos Andson, a sinalização é de extrema importância para garantir subsídio para melhoria das condições de mobilidade e trafegabilidade no trânsito. Ele ressalta que, em 2020, o Projeto Caminhos do Crato terá continuidade. "Temos a intenção de recuperar ainda mais vias urbanas e da zona rural. É um projeto grandioso que ficará marcado na história do Crato", disse.

O prefeito Zé Ailton Brasil acredita que o Crato mostra que é capaz de realizar grandes projetos, de realizar grandes obras e vive um momento especial. "O Crato apresenta o maior projeto de pavimentação, tanto no setor de pedra tosca como na cobertura asfáltica", ressaltou.

O Programa Caminhos do Crato é executado em parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, que vem transformando a realidade da população com melhorias em vários bairros e distritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário