quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

A administradora de empresas Janaína Fernandes (CRA-CE) concede entrevista na Rádio O POVO CBN sobre sua atuação no empreendedorismo feminino




A administradora de empresas Janaína Fernandes (CRA-CE), esteve na manhã desta quarta (23) na rádio O Povo CBN concedendo entrevista. 

Na oportunidade foi explanada  a sua atuação na área do empreendedorismo feminino na cidade de Fortaleza através  do projeto Colcha de Retalhos. 

A iniciativa tem parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município (SDE), Universidade Federal do Ceará(UFC) e o Conselho Regional de Administração do Ceará(CRA-CE) e está transformando a realidade das mulheres e comunidades envolvidas através da geração de emprego e renda. Graduada em Administração de Empresas, a administradora  ressalta que o papel do administrador não se resume a gerenciar determinada área, ou empresas pública/privada,  mas também na contribuição para o desenvolvimento da sociedade, estendendo suas atribuições as áreas social e  política, visando o fortalecer as ações que contribuam para a geração de oportunidades, emprego e renda para o povo cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário