quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Tunico elimina Vasco com goleada e fará final com o Petrobrás



O futebol proporciona surpresas não só na categoria profissional, mas também no amadorismo. 

Em partida válida pelo Campeonato Cratense da 1a Divisão e disputando a última vaga na final da competição, o Tunico, do bairro Seminário, aplicou uma goleada de 4 a 1 no Vasco Esporte Cratense, do bairro Alto da Penha, uma das equipes mais antigas e  organizadas do futebol amador do Cariri, com  48 anos de atividades. 

O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira (18), no estádio Mirandão.

Pelas campanhas durante o campeonato e a experiência  do grupo de atletas dos dois times, o Vasco se apresentava como favorito para vencer a partida, mas dentro de campo os prognósticos não se confirmaram. Jogando com muita velocidade  e disposição, o Tunico foi mais objetivo e eliminou o Vasco com uma surpreendente goleada. 

O Tunico que foi campeão do Campeonato Cratrense da 2a. Divisão ou Divisão de Acesso de 2018 enfrenta na final do Campeonato Cratense 1a Divisão deste ano, o Petrobrás,. do bairro Muriti, que na última terça-feira (17) venceu e eliminou o Coração da Grota, outro representante do bairro Alto da Penha, por 1 a 0. 

A data da grande final ainda será definida pela diretoria da Liga de Esportes Amadores do Crato (LEAC), promotora da competição e diretores das equipes do Petrobrás e Tunico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário