sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Oito atrações fazem Réveillon do Crato




Léo Magalhães é a principal atração do evento. (Foto: Divulgação/ Festival Expocrato)



O município de Crato promete realizar o maior réveillon o Cariri, no dia 31 de dezembro. Ao todo, subirão ao palco do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti oito atrações musicais, com programação a partir das 20 horas. Na virada de ano, haverá um show pirotécnico de seis minutos, iluminando o céu da cidade e dando as boas-vindas a 2020.
O evento gratuito contará com a apresentações de Léo Magalhães, Banda Tropykália, Raphael Belo Xote, Stanley Farra, Namoro Novo, Luan Rocha, Heloísa Ribeiro e do grupo Baila Cariri.
A Prefeitura apresentou o plano operacional do evento pelas forças de segurança do município. Entre os principais destaques, o efetivo de segurança que dará suporte durante o evento, o esquema de trânsito e demais informações referentes à estrutura do evento.
De acordo com Jarbas Freire, titular da pasta de Segurança, o efetivo será reforçado e um esquema de trânsito específico para réveillon será articulado. “Serão 40 guardas civis metropolitanos distribuídos na área do parque, além de 15 agentes de trânsito nas imediações”.
“Só haverá alteração no fluxo de trânsito no local com a interdição de áreas ou mudanças no fluxo, se houver crescimento do volume de veículos”, completa Jarbas.
Além do parque, todas as praças do centro da cidade que receberam ornamentação especial, também estarão cobertas com guardas civis, garantindo segurança e tranquilidade para as famílias.
O prefeito Zé Ailton Brasil ressaltou a importância de resgatar uma das principais festas do município e valorizar a cultura local. “Este é um momento em que as famílias se confraternizam e também querem festa, com segurança e aconchego. Pensando nisso, criamos o Réveillon do Crato dentro do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti para garantir esse momento aos cratenses e a todos os visitantes”, afirma.


FONTE:  Diário Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário