quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Em coletiva de imprensa, Prefeitura do Crato anuncia o “Maior Réveillon do Cariri” no Parque de Exposição Pedro Felício


A Prefeitura do Crato apresentou à imprensa e parceiros, em coletiva realizada no dia 18 de dezembro, o Projeto do Réveillon do Crato 2020, já considerada a maior festa do Cariri. Durante o encontro, também foi apresentado o plano operacional do evento pelas forças de segurança do município.

Na ocasião, estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Guarda Civil Metropolitana, Departamento Municipal de Trânsito de Crato, Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros, que detalharam as ações que serão desenvolvidas durante a festa.

Entre os principais destaques, o efetivo de segurança que dará suporte durante o evento, o esquema de trânsito e demais informações referentes à estrutura do evento. De acordo com Jarbas Freire, titular da pasta de segurança, "terá um efetivo de 40 Guardas Civis Metropolitanos distribuídos na área do parque, além de 15 Agentes de Trânsito nas imediações".

Ele completa, ainda, que "só haverá alteração no fluxo de trânsito no local com a interdição de áreas ou mudanças no fluxo, se houver crescimento do volume de veículos".

O prefeito Zé Ailton Brasil ressaltou a importância de manter viva a cultura, as tradições e apoiar os artistas locais do Crato. "Esse ano estaremos realizando um grande evento para as famílias e traremos um show pirotécnico com 6 minutos de duração para festejar o ano novo", disse o gestor.

Além do parque, todas as praças do centro da cidade que receberam ornamentação especial, também estarão cobertas com guardas civis, garantindo segurança e tranquilidade para as famílias.


RÉVEILLON 2020

Desde o início de sua gestão, o prefeito Zé Ailton Brasil incentiva e apoia o resgate das principais festas do município. Uma delas, o réveillon. "Este é um momento em que as famílias se confraternizam e também querem festa, com segurança e aconchego. Pensando nisso, criamos o Réveillon do Crato dentro do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti para garantir esse momento aos cratenses e a todos os visitantes. É uma festa segura, tranquila e para todas as famílias", afirma.

Promovido pela Prefeitura do Crato, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, o Réveillon do Crato acontece no próximo dia 31 de dezembro, com programação a partir das 20h. No local, estarão disponíveis praça de alimentação, bares e banheiros químicos.

O evento é gratuito e contará com a apresentação da Banda Tropykália, Léo Magalhães, Raphael Belo Xote, Stanley Farra, Namoro Novo, Luan Rocha, Heloísa Ribeiro e do grupo Baila Cariri.

A atração da noite também será um show pirotécnico de seis minutos, iluminando o céu da cidade e dando as boas-vindas ao ano que se inicia.


SERVIÇO

RÉVEILLON DO CRATO - O Maior Réveillon do Cariri.

Data: 31 de dezembro de 2019 (terça-feira), a partir das 20h.

Local: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário