segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Município do Crato vive um novo tempo de melhoria em sua infraestrutura



Considerado o maior projeto de pavimentação do município, o "Caminhos do Crato" vem transformando a realidade do povo cratense. Com a proposta de pavimentar 130 quilômetros de asfalto e em pedra tosca em vias da sede e dos distritos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), transformou, durante todo o ano de 2019, a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, melhorando a vida da população.

Esse resultado é comemorado pela gestão municipal. O gestor da SEINFRA, Carlos Andson, destacou as melhorias realizadas nas estradas vicinais e na zona urbana, assim como pavimentação asfáltica de vários bairros da cidade.

Com uma importante junção de esforços em favor do município, o projeto conta com a parceria do Governo Federal e Governo Estadual e contrapartida do município.

De acordo com Carlos Andson, o projeto conta com 95,77 km de pavimentação em malha asfáltica e 28,97 km de pavimentação em pedra tosca, contemplando todos os bairros e distritos da cidade. "Acreditamos que o Crato vive hoje a construção de um novo tempo e que a população é peça importantíssima para esse processo", avaliou.

Para 2020, o secretário informou que o Projeto Caminhos do Crato terá continuidade. "Temos a intenção de recuperar ainda mais vias urbanas e da zona rural. É um projeto grandioso que ficará marcado na história do Crato", disse.

O prefeito Zé Ailton Brasil acredita que o Crato mostra que é capaz de realizar grandes projetos, de realizar grandes obras e vive um momento especial. "O Crato apresenta o maior projeto de pavimentação tanto no setor de pedra tosca como na pavimentação asfáltica".

Entre as obras de infraestrutura, destaque para a Creche Minha Casa Minha Vida - Conjunto Habitacional Filemon Limaverde, Quadra do Bairro Muriti, estrada de acesso ao Monumento de Nossa Senhora de Fátima, Posto da Grota - Centro de Especialidades, Ponte da Palmeirinha os Vilar, reformas e melhorias de diversos Postos de Saúde, entre outros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário