quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Prefeitura de Santana do Cariri embeleza centro da cidade com iluminação natalina


Pontos turísiticos, prédios públicos ganharam iluminação | Reprodução.
A prefeitura de Santana do Cariri, através da Secretaria de Cultura e Turismo, instalou iluminação e adornos natalinos em diversos pontos centrais da cidade. Praças, prédios e monumentos turísticos receberam a nova iluminação neste final de ano.O Casarão do Coronel Felinto Cruz, sede da secretaria e ponto histórico da cidade recebeu decoração especial; assim como a praça e calçadão em frente ao edifício. Outro ponto bastante querido pelos turistas e santanenses, o letreiro na entrada da cidade está todo iluminado e ornamentado.


Um dos símbolos da capital cearense da paleontologia, o dinossauro instalado na praça temática recebeu novo adorno, chamado de "Dinoel", buscando chamar ainda mais a atenção dos turistas neste final de ano, época de alta temporada na cidade. O prédio da prefeitura municipal e outras praças também foram contemplados com benefício.

"Santana do Cariri é uma cidade que atrai muitos turistas durante todo o ano, mas no final de ano, época de recesso natalino e de ano novo, muitas daquelas pessoas que não podem vir a nossa cidade por causa do trabalho ou demais afazeres, vêm até Santana para visitar o Museu de Paleontologia, o Casarão, o Pontal ou outros pontos turísticos, e nós do governo municipal queremos recebê-las da melhor forma possível. Durante alguns anos, Santana não recebeu nenhuma decoração natalina, então, fazer esse trabalho, é uma forma de embelezar a nossa cidade tanto para os santanenses quanto para os visitantes", disse o prefeito Pedro Henrique.





Nenhum comentário:

Postar um comentário