sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Sete ruas do Parque Recreio, em Crato, recebem pavimentação asfáltica


O Programa Caminhos do Crato tem modificado as ruas em todo o município, com as obras de pavimentação na sede e nos distritos. A segunda edição do programa já está a todo vapor e, nesta última semana, iniciou o asfaltamento de sete ruas do Parque Recreio.

A primeira rua a ser beneficiada foi a Professora Adalgiza Gomes de Almeida. A população local ficou atenta, acompanhando o trabalho. "Essa obra foi muito esperada por todos os moradores. Vimos as ruas vizinhas serem asfaltadas e agora chegou a vez daqui. Muito bom, isso", afirmou o morador Francinaldo Pereira, comerciante.

Também receberão a pavimentação asfáltica às ruas Nazur da Cruz Feitosa, Francisco Loiola de Alencar, Um, José Francisco Teixeira, Padre Xavier e Ramiro Monteiro. No total, serão mais de 83 mil metros quadrados de asfalto.

"Todas essas obras melhoram a circulação das pessoas e dos veículos, oferecendo segurança e conforto para população", comentou o secretário de Infraestrutura, Ítalo Samuel.

Descentralizadas

As obras do Caminhos do Crato II estão em várias localidades do município. Além da pavimentação no Parque Recreio, também estão sendo realizadas a obra de acesso ao Conjunto dos Artesãos, no Muriti, que neste momento encontra-se na parte de drenagem; a rua de acesso ao Chico Gomes, toda em paralelepípedo, que já alcançou 75% da obra; e ainda, mais ruas no Muriti, como a rua Balduíno Bezerra, que recebeu serviço de limpeza para também ser asfaltada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário