quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Prefeitura do Crato adquire mais duas retroescavadeiras


A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Infraestrutura, adquiriu duas retroescavadeiras novas para desenvolver ações de recuperação de estradas e serviços em obras do Município. As máquinas irão dinamizar os trabalhos prestados pelo município na recuperação das vias, principalmente na zona rural, qualificando e dinamizando as ações, no intuito de atender com maior rapidez as comunidades.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Ítalo Samuel, o prefeito municipal, Zé Ailton, tem como uma de suas grandes preocupações, promover a melhoria da malha viária municipal, principalmente naquelas áreas se escoamento da produção, além de permitir o tráfego de forma facilitada, nos sítios e distritos do município. Também havia uma grande preocupação com a demanda, principalmente no período das chuvas no Crato, que possui uma extensa área territorial, principalmente com abrangência à zona rural.

Conforme o Secretário, será uma forma de dinamizar a prestação de serviços, na recuperação das estradas e nos serviços relacionados à infraestrutura do Município, com os novos equipamentos vindo compor o conjunto de máquinas já existentes. "Sem dúvida é para o Crato um ganho importante, possibilitando aos moradores das áreas mais distantes um serviço mais rápido de recuperação dos acessos às comunidades", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário