terça-feira, 27 de setembro de 2022

Educação do Crato participa do Seminário de Apropriação dos Resultados do Saeb e Ideb 2021


A Secretaria de Educação do Crato participou, na manhã desta segunda-feira (26), do Seminário de Apropriação dos Resultados do Saeb e Ideb 2021, realizado pela Secretaria de Educação do Ceará. O seminário aconteceu no Centro de Eventos do Ceará e debateu os resultados alcançados pela educação pública cearense em 2021. A Secretaria de Educação foi representada, na ocasião, pela Coordenadora Pedagógica, Adriana Braga, e a Gerente Mais Paic, Tatiane Noronha, que estiveram acompanhadas da Coordenadora da CREDE 18, Luciana Brito, Orientadores e Gestores da Rede Estadual de Educação.

A abertura do evento contou com a participação da governadora, Izolda Cela; da secretária da Educação do Estado, Eliana Estrela; do cientista chefe da Educação, Jorge Lira, entre outras autoridades.

O Seminário teve o objetivo de promover a análise dos resultados de aprendizagem dos estudantes da rede pública estadual e redes municipais do Ceará, avaliados pelo Sistema de Avaliação da Educação Básica e demonstrados pelo Índice da Educação Básica de 2021. O seminário contou com a palestra "Os resultados do Ideb do Ceará e a superação dos desafios", apresentado pela coordenadora geral do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora, Lina Kátia Mesquita Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário