quinta-feira, 12 de maio de 2022

Requerimentos e emendas do vereador Pedro Lobo (PT) viabilizam obras na comunidade do Sítio Romualdo


O mandato do vereador Pedro Lobo (PT) tem contabilizado inúmeras ações, com o propósito de oportunizar às famílias, trabalhadores e trabalhadoras, do campo e da cidade, dignidade e mais qualidade de vida. Uma destas obras é a pavimentação da rua Firmino Pereira da Silva, localizada no Sítio Romualdo, Distrito de Baixio das Palmeiras.

A pavimentação em pedra tosca da estrada conhecida como ladeira do Pé de Cajá, tem início a partir da CE- 386 e deverá ter a ordem de serviço assinada pelo prefeito Zé Aílton Brasil, nós próximos dias, após o vereador ter elaborado e aprovado o requerimento, obtendo aprovação na Câmara e encaminhar o texto ao executivo municipal.


Pedro que também é suplente de deputado estadual, sabe que a pavimentação da via não é uma simples obra, mas a realização de um sonho a muito tempo aguardado pela comunidade do Romualdo, e que irá possibilitar a melhoria do acesso dos moradores a área, bem como de outros veículos que trafegam pelo local.

A construção de uma praça, outra antiga demanda da comunidade, também terá a ordem de serviço assinada. "Me sinto feliz em poder retribuir o carinho dos moradores do sítio Romualdo, com presença, diálogo e trabalho com resultado" afirma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário