sábado, 28 de maio de 2022

Missão Velha inaugura Comitê Popular de Luta em clima de festejos juninos

Missão Velha inaugura Comitê Popular de Luta em clima de festejos juninos 


Vereador e suplente de deputado estadual - Pedro Lobo representou a Executiva Estadual do PT 

Inaugurado na noite desta sexta-feira, 27 o Comitê Popular de Luta do município de Missão Velha. 
O encontro contou com a presença de lideranças regionais e municipais do Partido dos Trabalhadores e também com grande participação popular. 

O momento teve um tom festivo para o público presente, que prestigiou a animação do arraia junino e apresentação da banda da música. 

O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT)  afirmou que teve a oportunidade de observar muita gente vibrante, esperançosa e ávida por mudança, pessoas que mostraram acreditar na retomada do crescimento econômico, do respeito a liberdade e da promoção da justiça social do país. 
Na ocasião Pedro Lobo representou a Executiva Estadual do PT, onde, em sua fala,  destacou a importância dos Comitês de Luta como espaço de mobilização e diálogo. 

O deputado federal José Guimarães (PT) ressaltou a necessidade de se abrir mais comités pelo Ceará e pelo Brasil, pois a luta não será fácil. "O povo precisa está atento, se mobilizando e dialogando", disse Guimarães, se referindo as disputas eleitorais de 2022, quando o projeto da paz, do progresso, da democracia, representado pelo ex-presidente Lula, tem que vencer o facismo, o autoritarismo, o fracasso econômico e social, dirigido pelo atual presidente. Jair Bolsonaro, completou Guimarães. 

Participaram ainda do lançamento o deputado federal, José Guimarães; os ex-prefeitos de Missão Velha, Tardine Pinheiro (PT), Washington Fechine e  Diego Feitosa; o ex-prefeito de Assaré, Samuel, o presidente da Câmara Municipal de Missão Velha, José Nairton (PT);  Mariana Rodrigues representando a Executiva Nacional do PT, Fitinha (PT), candidata a prefeita de Missão Velha, nas eleições suplementares de 2021; Júnior Coutinho, representando o PT de Jardim;  Barbosa Neto, representado o PT de Juazeiro do Norte e o suplente de vereador de Missão Velha, Anderson Sampaio (PT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário