quinta-feira, 26 de maio de 2022

Crato lança mais um Comitê Popular de Luta com proposta de debate, mobilização e formação cidadã

A quarta-feira, 25 de maio, data de comemoração do Dia do Trabalhador Rural, foi dia de lançamento de mais um Comitê Popular de Luta, na cidade do Crato. Agora, são 11 comités populares de luta já lançados no município. 

A servidora pública Airla Bacurau e sua família  acolheram com muito carinho, em sua residência, localizada na ,Rua Dr. Heron Felício de Alencar,  ao lado da Grendene, entre os limites do Conjunto Novo Crato e bairro Sertãozinho, mais um espaço de  mobilização, resistência, informação e formação, para enfrentarmos os desafios que o momento político nos impõe. 

A reunião contou com a presença de muitos amigos da família, como o pastor Ricardo e esposa e muitos companheiros e companheiras de luta, onde podemos citar o professor Lúcio e o presidente do Partido dos Trabalhadores, diretório municipal do Crato, Maurício Ribeiro. 

O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo afirmou que a luta é coletiva, mas só será vitoriosa, se houver consciência, coragem e a união de todos e todas. 

"Não podemos ter medo de ser feliz. Para isso é preciso que façamos brilhar a nossa estrela e enfrentar o mal que ataca a nossa democracia e coloca em risco o futuro das  nossas crianças, da nossa juventude, do nosso do país" ressaltou Pedro Lobo. 

Pedro destacou que o papel do Comitê Popular de Luta é mobilizar as comunidades a dialogarem sobre o contexto coletivo, a atual conjuntura política, informar e formar a consciência cidadã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário