segunda-feira, 16 de maio de 2022

Márcio Bilhar vai coordenar campanha do deputado José Guimarães em Crato

O deputado federal José Guimarães (PT) já resolveu o assunto e a coordeanção de sua campanha em Crato fica a cargo de Márcio Bilhar. Guimarães é um dos parlamentares mais votados na terra de Bárbara de Alencar, e agora coloca em sua campanha uma liderança que conhece como poucos a política e as lideeranças políticas e comunitárias cratenses.

Após consultar o prefeito JOsé Ailton Brasil (PT), bem como, o presidente de Câmara e vereador Florisval Coriolano (PRTB) a convite do deputado Guimarães, o presidente do PRTB cratense Márcio Bilhar aceita e irá coordenar a campanha do deputado Guimarães, em Crato.

Márcio Bilhar afirma que “conversaremos com todas as forças políticas em Crato, sempre em sintonia e obediência com às orientações do chefe do executivo, prefeito Zé Ailton Brasil. Nossa meta, nessas eleições é ampliar o arco de alianças que gira em torno do nome do deputado Guimarães”, disse Bilhar.

Márcio afirmou ainda que a ideia é trabalhar para mostrar a população cratense como o deputado Guimarães vem ajudando no desenvolvimento da cidade e a parceria fundamental que o deputado tem com o prefeito Zé Ailton Brasil.

Para Márcio Bilhar, essa parceria sempre foi e sempre será pautada no respeito, lealdade e na busca de projetos e ações que possam contribuir com o desenvolvimento do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário