segunda-feira, 23 de maio de 2022

ASSUC vence ASA Super e é campeã Cratense da Divisão de Acesso

FOTO: Equipe da ASSUC, Campeã Cratense Divisão de Acesso de 2021 

O campeão Cratense Divisão de Acesso 2021 é do município de Missão Velha.

A equipe da ASSUC sagrou-se campeã Cratenses da Divisão de Acesso 2021, após vencer o ASA Super, do distrito de Ponta da Serra - Crato, pelo placar de 4 a 2.

A partida final aconteceu na tarde deste domingo, dia 22, no estádio MIRANDÃO, com uma boa presença de público. 


A diretoria da Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC, através do seu presidente - Antônio Oliveira; diretores Lázaro Edvan; Fablício Gonçalves, Clarindo Antônio e o presidente do Conselho Fiscal - Antônio Emanuel, marcou presença. 


O vereador e suplente de deputado estadual - Pedro Lobo (PT) e servidores da Secretaria de Esporte e Juventude do Crato, parceiros que apoiam as competições da entidade, prestigiaram  a grande decisão. 

ASA SUPER - vice - campeão Cratense Divisão de Acesso 2021. 

Em campo, os times realizam uma partida bem disputada, com muita intensidade, onde os atacantes superaram os defensores e os goleiros. 

ASSUC - Campeã e o ASA SUPER - vice-campeão, disputarão agora, o Campeonato Cratense Divisão Principal de 2022. 

Para quem não conhece ainda, a ASSUC é uma ONG ( Organização não governamental), fundada em 2008, com atuação na área social, no município de Missão Velha 


O Campeonato Cratense Divisão de Acesso é uma promoção da Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC  com o apoio do mandato do vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo e da Secretaria de Esporte e Juventude do Crato - SEJUV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário