domingo, 22 de maio de 2022

Com grande mobilização, Bairro Seminário abre Comitê Popular de Luta

Na noite deste sábado, dia 21 de maio, foi aberto mais um Comitê Popular de Luta, no município do Crato.

Junto com o presidente do PT - diretório municipal do Crato, Maurício Ribeiro, lideranças comunitárias da Baixada Fluminense e do bairro Seminário, entre outros companheiros de partido e amigos do mandato, o vereador e suplente de deputado estadual - Pedro Lobo (PT) participou do ato, na Rua Lavras da Mangabeira, bairro Seminário, que contou com a presença de um boa presença de moradores da área. 

Sob a liderança dos amigos Antônio Célio, Leonardo Nascimento (Nego Léo) e Antônio Construtor, o comitê também atuará como elo, entre  a comunidade e os órgãos públicos. A juventude  participou de forma significativa.
A proposta principal do Comitê Popular de Luta é chamar a população para um bate papo sobre o momento difícil que vive o Brasil, onde o trabalhador já perdeu direitos, teve programas sociais desativados, sonhos e a esperança destruídos. 

O Comitê Popular de Luta é uma forma de conectar a população como sujeito da história, para  não permitir que  imponham a mordaça e nos privem da liberdade de expressão e da nossa democracia . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário