quinta-feira, 26 de abril de 2018

SDA: De Assis Diniz toma posse na sexta (27) e visita o Cariri no sábado (28)





De Assis Diniz vai assumir a SDA nesta sexta 



Zé Leite retorna aos quadros da Secretaria do Desenvolvimento Agrário na função de secretário executivo. 

Na manhã da próxima sexta-feira (27), o ex-presidente estadual do PT, Francisco de Assis Diniz, toma posse na Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). A solenidade no auditório da SDA será concorrida com a presença de lideranças petistas como do deputado federal José Guimarães, dos deputados estaduais Dedé Teixeira e Moisés Brás e da presidente do Instituto Agropolos Ana Teresa, além de lideranças do MST, Fetraece e MAB.

A nomeação pelo Diário Oficial do Estado do Ceará aconteceu na última quinta-feira (19) e, na semana que se passou, De Assis já esteve reunido com as coordenadorias da Secretaria e realizou entregas de abastecimento d'água ao lado do secretário Nelson Martins em Amontada. Nas próximas sexta e sábado, Diniz estará entregando abastecimentos d´água nos municípios de Capistrano e Baturité, no Maciço de Baturité, e Caririaçu e Porteiras, no Cariri, respectivamente.

Com a saída de Diniz da presidência estadual do PT, quem comanda provisoriamente o partido é o deputado estadual Moisés Brás, até que seja escolhida a nova cabeça do PT Ceará.

O bom filho a casa torna


A mudança também atingiu a secretaria executiva da SDA. Com a saída de Felipe Souza Pinheiro para o Palácio de Iracema, no local de Fernando Santana, quem assume o posto é o economista e ex-prefeito de Barbalha, José Leite Gonçalves Cruz. José Leite já ocupou a Coordenadoria Administrativa e Financeira da SDA, entre 2007 e 2008, e retorna agora aos quadros da Secretaria.

Zé Leite, como é mais conhecido, é especialista Administração Pública pela Unifor, em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e em Desenvolvimento Rural Sustentável pela Universidade Federal de Lavras (UFLA-MG). É mestre em Negócios Internacionais, também pela Unifor, e já presidiu o Instituto Agropolos, entre janeiro e dezembro de 2008.

Fonte:  André Gurjão:  Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário