terça-feira, 17 de abril de 2018

Franciso El Hombre faz apresentação em Juazeiro do Norte



.



O Sesc* traz ao município de Juazeiro do Norte a banda Francisco, El Hombre para apresentação no Terreiro da Mestra Margarida, no dia 30/4. O grupo possui apenas três anos, mas já se posicionou como uma proposta musical promissora. Nativos de Campinas, Brasil, a banda tem chamado a atenção de produtores na Argentina, Chile, Uruguai, Cuba e México.
A música de Francisco, El Hombre é uma festa de ritmos afro-latinos. Atualmente eles promovem seu mais recente material de gravação, “Soltasbruxa”, considerado pela crítica nacional como um disco de revelação que retrata o sentimento e proposta da nova geração de músicos brasileiros.
Para ter acesso à apresentação na Unidade Juazeiro do Norte do Sesc, basta comparecer 1 hora antes da apresentação com 1 kg de alimento, que será destinado às entidades beneficiadas pelo Programa Mesa Brasil Sesc.

Sobre o disco
“Soltasbruxa” foi o primeiro álbum da banda brasileira Francisco, El Hombre. O álbum foi quase todo produzido por Zé Nigro e pela própria banda no Estúdio Navegantes em São Paulo. Algumas faixas tratam de temas relacionados ao feminismo, como o single "Calor da Rua", que aborda a violência doméstica enraizada na sociedade, assim como a faixa do disco "Triste, Louca ou Má", que versa discussões sobre o machismo e a violência de gênero. Recentemente, a música figurou na trilha sonora da novela da Rede Globo “O Outro Lado do Paraíso”.

SERVIÇO
Sesc Sonoridades: Francisco, El Hombre
Local: Unidade Juazeiro do Norte do Sesc (Rua da Matriz, 227)
Data: 30/4 (segunda-feira)
Horário: 20h
Entrada: 1kg de alimento que será trocado pelo ingresso 1 hora antes do show.
Informações: (88) 3587-1065

*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
Facebook: /sescceara
Twitter: @sesc_ce
Instagram: sescce

Nenhum comentário:

Postar um comentário