sexta-feira, 6 de abril de 2018

Pedro Lobo participa de debate promovido pela Central dos Trabalhadores




O vereador Pedro Lobo(PT), participou na manhã desta quinta-feira(05/04), na sede da Fetraece- Cariri, de debate com membros de Sindicatos de Trabalhadores da Região do Cariri, para a construção de uma Plataforma da Classe Trabalhadora para o Nordeste Brasileiro.


A ideia é a elaborar com as 09 CUTs estaduais da região principais propostas e anseios da classe trabalhadora, através de eixos temáticos voltados para a Reforma Agrária, agricultura Familiar e Convivência com o Semiárido; Crescimento Sustentável da Industria com geração de mais e melhores empregos; Valorização dos Serviços e Servidores/as Públicos/as; Democracia e participação popular; Reforma e Mobilidade Urbanas; Avançar na Economia solidária; Educação e Meio Ambiente, para o desenvolvimento do Nordeste.


Pedro Lobo parabenizou a CUT e a FETRAECE por promover o encontro, e destacou a importância desse debate com os trabalhadores. Pedro Lobo lamentou a decisão do STF, que negou o habeas Corpus ao ex-presidente Lula. O parlamentar conclamou os trabalhadores para resistência e a defesa da democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário