sexta-feira, 27 de abril de 2018

DEPUTADO RAIMUNDO MATOS SERÁ CONVIDADO PARA ABERTURA DA XVIII EXPROAF 2018

Jhoatan Magalhães - presidente da FETRAECE e o dep federal Raimundo Gomes de Matos    (FOTO:  Franciolli Luciano)


O evento acontecerá do dia 31 de maio a 3 de junho e Os preparativos para o evento já estão sendo ultimados sob a coordenação do Joatan Magalhães, presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultores do Estado do Ceará - FETRAECE. 

A exposição de produtos da agricultura familiar do cariri terá consideravelmente um aumento de participantes da agricultura familiar, segundo seu coordenador Joatan que nos fala com empolgação deste significativo aumento.
Joatan nos falou da mudança de lugar em função da reforma do parque de exposição, mas que os parceiros continuam e que uma das idéias é de  a casa de farinha seja montada de acordo com as conveniências do local destacando as atrações culturais que segundo Joatan serão todos do Crato e da região do cariri o que com isso valoririzará os artistas da terra.
Antes porem o coordenador Joatan nos informou que convidará o deputado federal Raimundo matos para fazer com outras autoridades a abertura oficial da XVIII joatan acrescente ou que os governos do estado e federal também participam com apoio institucional ao evento.

Fonte:  Jornal  O Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário