quinta-feira, 12 de abril de 2018

Barbalha bate Guarany de Sobral e amplia vantagem na liderança da Segundona do Campeonato Cearense . Icasa e União de Brejo Santo também venceram




 O Barbalha venceu mais uma no Campeonato Cearense da 2ª divisão. Diante da sua torcida, na noite fria de quarta-feira, a raposa barbalhense derrotou o Guarani de Sobral por 3 a 2, manteve 100% de aproveitamento na competição  e ampliou sua vantagem na liderança. Agora os barbalhenses têm nove postos ganhos, nas três partidas que disputou.
Enquanto isso, o Icasa conseguiu vencer o Caucaia, por 3 a 2, no Estádio Raimundo Rola, em Caucaia, na RMF. Com a vitória o ICASA somou seis pontos.   O outro representante do Cariri, jogando em casa, no Estádio Geraldão, em Brejo Santo, o União venceu o Pacajus por 1 a 0.  O União tem seis pontos, esperando o posicionamento do TJD da Federação Cearense de Futebol quanto ao jogo contra o Itapipoca, que seria realizado no último sábado, mas não aconteceu. O time da região Norte não colocou em campo número suficiente de atletas para começar a partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário