sexta-feira, 13 de abril de 2018

Programa Especial de parcelamento da Saaec será lançado segunda-feira na zona rural do Crato




A Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato – SAAEC estará lançando na próxima segunda-feira, 16, a campanha PAES 2018 (Parcelamento Especial SAAEC), destinada a promover a regulamentação de débitos de usuários relativos a faturas de serviço de fornecimento de água e coleta de esgoto sanitário ocorridos até 28 de fevereiro de 2018.

Os clientes com dívidas junto à empresa podem comparecer na sede da SAAEC, até 30 de junho, munidos da cópia do documento de identificação do devedor, e aderir ao regime especial de consolidação e parcelamento dos débitos com descontos de até 100% nas multas e juros.

"Com essa campanha, a SAAEC dá oportunidade de negociação para que os clientes possam honrar com o pagamento e, consequentemente, possamos prestar um serviço de maior qualidade”, disse Yarley Brito, presidente do órgão.

Ele falou ainda sobre os números da inadimplência. Cerca de 24 mil ligações estão com dívidas perante o órgão.  "São 35 mil ligações de água registradas  na SAAEC. Destas, 7 mil á receberam aviso de corte e mais 17 mil deverão ser notificadas, disse Yarlei.  "Mas, o nosso intuito não é deixar o usuário sem água. Preferimos negociar e o PAES é uma ótima oportunidade para que o usuário se reaproxime da empresa e esta possa prestar um serviço à sociedade cratense, completou Yarlei.


A coordenadora comercial da SAAEC, Eliana Bezerra, informou que o programa será lançado na próxima segunda-feira, no Distrito de Dom Quintino, a partir das 8h e quais são as alternativas de parcelamento para o usuário. Quem fez ligação ou religação clandestina também terá a oportunidade de renegociar e legalizar a sua situação. 

Alternativas de descontos:

A Saaec está oferecendo, através do PAES, descontos de 50%, 65%,  80%, 90% e 100% sobre os juros.  O parcelamento pode ser feito até 18 meses. O programa vai até o dia 30 de junho deste ano.

Yarlei Brito  ressaltou o número expressivo de ligações clandestinas, embora reconheça que, em alguns casos, a ligação é feita porque a Saaec não teve como realizar o serviço, após registrado o pedido de ligação pelo usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário