quinta-feira, 19 de abril de 2018

No Bairro Frei Damião, em Juazeiro, Quadrilha é presa de posse de armas, munições e drogas



Seis pessoas, quatro mulheres e dois homens no final da tarde desta quarta-feira, dia 18 foram conduzidos à delegacia regional de policial civil de Juazeiro do Norte, sob a acusação de formação de quadrilhaposse ilegal de arma de fogo e trafico de drogas.
A ação policial foi desencadeada pela equipe bravo da Força Tática sob a coordenação do Tenente Ramalho, no bairro Frei Damião. Por volta das 16 horas os militares realizavam patrulhamento naquela área da cidade quando na rua Azarias Alves Xavier, se depararam com três indivíduos na calçada da residência de número, 45 em atitudes suspeitas.
Os PMs abordaram os suspeitos para em seguida realizarem vistoria na casa, onde outras três pessoas se encontravam. Procedido a revista no imóvel os policiais localizaram duas espingardas calibre 12, 07 cartuchos do mesmo calibre; 59 papelotes de maconha; 22 de cocaína com uma pedra grande; uma pedra grande de crack com mais outras 47 pedras pequenas.
Os produtos apreendidos junto com o bando foram conduzidos a 20ª DRPC onde neste momento os envolvidos, um deles que afirmou ter participado dias atrás de um assalto contra a loja Zenir de Missão Velha-CE, estão sendo identificados e autuados pelo delegado plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário