domingo, 29 de abril de 2018

Caminhoneiro morre após colisão frontal entre veículos na CE 060, em Jardim-CE



Fonte: Repórter Reginaldo Silva / Blog do Gesso

Um caminhoneiro morreu e outro saiu ferido numa colisão frontal entre veículos ocorrida na tarde desta sexta-feira (27), na zona rural de Jardim-CE, na região do cariri cearense. O acidente envolveu um caminhão um Ford modelo 4.000 de placas PFJ-1164, inscrição de Barbalha-CE e o outro modelo MB-710 de placas KLA-0153, de cor vermelha, inscrito no município de Jardim-CE.
O primeiro veículo era por dirigido por Tiago Moisés Costa e segundo pela vítima fatal, José Ivaldo Pereira dos Santos, 51 anos. Por volta das 14h30min, os dois trafegavam sentidos opostos pela CE 060 quando a altura da localidade denominada de sítio Deserto em Jardim, divisa com Cedro-PE, por motivos ainda não esclarecidos, colidiram frontalmente.

As vitimas foram socorridas por uma ambulância do município pernambucano para o hospital santo Antonio de Jardim, sendo em seguida, José Ivaldo transferido para o São Vicente de Paulo de Barbalha onde por volta das 18h30mnin, ele não resistindo aos greves ferimentos sofridos veio a falecer. O corpo dele foi encaminhado para necropsia no núcleo de ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário