sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Pedro Lobo participa da assinatura da ordem de serviço de abastecimento d’água de comunidades em Crato



O Vereador Pedro Lobo(PT) esteve na manhã desta quinta-feira,8, juntamente com uma comitiva do governo do estado, nas localidades dos sítio Engenho da Serra e Baixa do Maracujá, onde participou da assinatura das ordens de serviços de sistemas de abastecimentos de água dessas comunidades.

Na localidade do Sítio Engenho da Serra, 96 famílias terão acesso a água potável pelo sistema de abastecimento. Já no Sítio Baixa do Maracujá, a obra tem um orçamento de R$ 580.000 e beneficiará mais de 150 famílias.

Assinaram as ordens o Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, Dede Teixeira, da Casa Civil Nelson Martins e o Secretário do gabinete do governador, Fernando Santana, que em suas falas, destacaram as ações do governo Camilo por   todo o Ceará, com destaque para os projetos que beneficiam os trabalhadores do campo. Participaram ainda da atividade, o coordenador do Água para todos, Abelardo Camurça, o prefeito municipal, José Ailton (PP), juntamente com seu secretariado.

A presidente da Associação da Baixa do Maracujá, Margarida Marques da Hora, relembrou que há 20 anos a comunidade lutava pelo abastecimento. Ela externou sua alegria pela assinatura da ordem de serviço. 

O vereador Pedro Lobo(PT), que atua diretamente junto aos trabalhadores do campo e da cidade, ressaltou o compromisso do governador Camilo Santana para com o Ceará e com o Crato. O parlamentar, observou o bom alinhamento político entre o prefeito José Ailton e o governador, bem como a parceria com a câmara municipal na execução de obras estruturantes no município. 

Pedro Lobo falou ainda sobre o programa Produtor de Água, que vai preservar as nascentes, bem como o programa de cisternas defendido por ele. “Eu fico muito feliz em poder, junto na câmara municipal está trabalhando, junto com o governador Camilo e o prefeito José Ailton, para trazer benefícios e obras para a zona rural e nosso município”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário