segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Veterano Paulo Baier é oferecido ao Guarani de Juazeiro

Paulo Baier brilhou no Atlético Paranaense (Foto: Arquivo/UOL)
Paulo Baier brilhou no Atlético Paranaense (Foto: Arquivo/UOL)

A diretoria do Guarani de Juazeiro continua atenta ao mercado para reforçar a equipe, pensando na temporada 2017. Entre os contatos feitos pelos dirigentes rubronegros, surgiu a possibilidade da contratação do veterano Paulo Baier, ex-Criciúma, Palmeiras e Atlético Paranaense. “Na verdade não falamos com ninguém ligado ao jogador, apenas um empresário que garantiu ter ligação com o atleta e nos ofereceu uma situação”, explicou o diretor de futebol Neto Santana.
Paulo Baier completou 42 anos em outubro e este disputou a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho pelo São Luiz de Ijuí, clube onde o jogador iniciou a carreira. Na conversa com o empresário, foi colocada a possibilidade do jogador defender o Leão do Mercado por conta da vaga da equipe na Copa do Brasil. “A gente ouviu, mas nem iniciamos uma negociação porque os valores fogem completamente da realidade do Guarani”, justificou Neto Santana.
Ainda de acordo com o dirigente, o clube vai tentar contratações mais próximas da realidade financeira do Leão do Mercado. “Não podemos fazer loucuras, a gente sabe da história do Paulo Baier no futebol, sabe que a torcida gosta desse tipo de reforço, mas precisamos ter os pés no chão”, encerrou Neto Santana.


Blog Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário