segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

SPAC campeã da 14a Copa LIFEC (Fortaleza) categoria sub 17


Trabalhando e fazendo; Slogan oficial da SPAC, que faz um trabalho padrão,  administrativo e de gestão profissional com eficiência no 3° setor.

À entidade vem ano a ano avançando, apresentando grandes trabalhos e resultados no desporto cearense.

Neste sábado (19), a SOCIEDADE PRO AMIGA CARIRI - SPAC, que tem sua sede matriz no Cariri (Em Crato - CE) e mantém também, atividade e PROJETO social na capital Cearense, hoje, foi destaque e campeã da tradicional Copa Lifec de Fortaleza 2020.

A SPAC vem apresentando um grande salto no desenvolvimento esportivo na região metropolitana do Cariri e chegando forte na região metropolitana de Fortaleza.

Com êxito, a equipe sub 17 da SPAC, Coordenada pelo Prof Edilson França, teve o êxito e foi Campeã de uma das mais tradicionais Copas de Futsal da Cidade de Fortaleza, vencendo na final a tradicional PAGUE MENOS por 7 a 5, partida realizada no Ginásio Padre Felice, (Colégio Padre João Piamarta) Montese. Fortaleza - CE.

DESTAQUES ESPECIAIS da SPAC: O Prof. Rondinelly, técnico da equipe de rendimento e do projeto educacional, foi reconhecido pela Coordenação do evento, o melhor técnico e o Craque da Copa foi o excelente jogador Matheus.

A diretoria envia felicitações a todos os atletas, a comissão técnica da SPAC e os agradecimentos especiais a organização deste grandioso evento (LIFEC) e a todos os nossos parceiros que investem em todas as ações da SPAC.

Equipe técnica campeã: Rondinelly, Edilson, Matheus.

Felicidade plena da equipe sub 17


Penha, Isabella e Flávio; Os Executivos da SPAC

À Direção Executiva está realizada com o mérito e se prepara para novos desafios já projetados na ampliação dos projetos em 2021 para Crato, Fortaleza, Caucaia e Juazeiro do Norte - CE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário