segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Dizei uma só palavra !




Foto: Google

O prefeito municipal reeleito do Crato, José Aílton Brasil PT, vive o seu melhor momento, em sua carreira política. Não é à toa que a sua inteligência e experiência deu a ele um estilo próprio de fazer política e desempenhar o seu papel como gestor municipal, oportunizando ao município, transformar-se em um verdadeiro canteiro de obras, além de estar com sua contabilidade organizada, tendo como reflexo o crescimentodo PIB municipal.

O prefeito Zé Ailton Brasil PT, além de se tornar a maior liderança municipal, se consolidou como uma das mais importantes lideranças políticas do Cariri e do estado do Ceará.

Sua popularidade ganhou mais notoriedade após as últimas eleições que deverão levar o prefeito a reflexão dos seus próximos passo políticos. Neste momento, Zé Ailton Brasil PT, vive sob os holofotes da perspectiva do seu sim ou de seu não gue estão voltados para a escolha do próximo presidente da câmara municipal do Crato que desponta com dois nomes, o Vereador Pedro Lobo PT e do atual presidente Florisval Coriolano PRTB.

Vale salientar ainda, que mesmo sabendo que um é de seu partido e outro de sua base aliada, o peso do seu apoio deverá definir o futuro daquela casa. Independente dos poderes serem serarados e autonomos, o executivo e legislativo vivem harmonia entre si.

Por Fábio Lemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário