quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Cruzeiro renova contrato de Fábio até dezembro de 2021



Fábio assinou novo contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021 - Foto: Cruzeiro/Divulgação

Anúncio foi feito pelo clube em seu site oficial na tarde desta quarta-feira

Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira, a renovação de contrato do goleiro Fábio, de 40 anos, até dezembro de 2021. Recordista em número de jogos na história do clube (916), ele tinha vínculo apenas até o fim deste mês. Ao site oficial da Raposa, o camisa 1 comemorou o acordo.

“É uma sensação de um presente que Deus me concede estar fazendo a renovação. A expectativa é de um ano muito melhor para nós cruzeirenses. Vamos buscar alcançar nossos objetivos e voltar a dar alegria ao nosso torcedor. Este é o pensamento do nosso presidente e de todos que estão no dia a dia dentro do Cruzeiro", disse.

"Queremos trazer a alegria de volta para este clube vencedor e todos que estão nesta empreitada estão com o mesmo pensamento. 2021 é o ano do nosso centenário, o torcedor e todos que fizeram parte dessa história vão comemorar de todo coração. Vamos colocar o Cruzeiro novamente no lugar devido, conquistando títulos e dando alegria”, completou o goleiro.

Por SE


Fábio é um dos jogadores do atual elenco que teve redução salarial em 2020. O goleiro aceitou ajustar o valor dos vencimentos para cerca de R$ 150 mil e seguir na Toca II para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Detalhes do novo acordo não foram divulgados nesta quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário