domingo, 27 de dezembro de 2020

Agropecuária Pedro Felício comemora o nascimento do menino Jesus com uma linda confraternização para as crianças dos Oitis.



Feliz Natal

Neste sábado dia 26, a Agropecuária Pedro Felício mais uma vez se revestiu do espirito solidário e comemorou com a comunidade e suas crianças o nascimento do menino Jesus.

As datas comemorativas são sempre compartilhadas com a realização de algum evento para a vizinhança que tem participado com muita alegria e satisfação.

Mesmo em épocas de grandes dificuldades para todos, seja pela pandemia ou econômica, algumas pessoazinhas saíram com os olhos brilhando e um sorriso enorme no rosto.

Foram vários momentos especiais, entre eles, uma pausa para a oração.



Não faltou nada, pula pula, algodão doce, bolo, refrigerante e muitas guloseimas para os pequeninos e os grandinhos também. E o principal, amor e carinho! Os anfitriões sempre são muito acolhedores, o que torna a localidade mais especial ainda.










O Advogado Kleber Filho, A Professora Irma Calou, O Engenheiro Mauricio Costa, A arquiteta Sarah Calou e o estudante de Medicina Eduardo Calou (Dudu), proporcionaram mais um momento especial para as crianças e pessoas da comunidade dos Oitis, onde fica localizada a Agropecuária Pedro Felício.



Nada melhor do que exemplos de fraternidade e partilha para enfrentarmos as dificuldades do mundo de hoje.

Que o espirito Natalino continue a contagiar a todos nós, reconhecendo o nascimento de Jesus, como a luz para o mundo e a porta para a vida!

Por Blog do Fábio Lemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário