sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Pedro Henrique deixa prefeitura de Santana do Cariri organizada e dinheiro em Caixa para realizações de obras importantes.



Foto: Facebook

De cabeça erguida e com o dever cumprido Pedro Henrique tem trabalhado até os últimos dias de sua gestão. Ele comemora as várias inaugurações realizadas nestas últimas semanas. 









Através das redes sociais , mais uma vez ele informou que os recursos para a construção do Centro de Eventos e da praça da Menina Benigna já estão em conta. Foram repassados para os cofres do município R$ 364.750,96, fruto da parceria com o Deputado Federal Moses Rodrigues MDB. Em oportunidade ele aproveitou e deixou uma mensagem de agradecimento. 

“Informo aos cidadãos Santanenses que os recursos para construção do Centro de Eventos e da Praça da Menina Benigna já foram repassados para o município de Santana do Cariri. A verba na ordem de R$ 364.750,96, oriunda da nossa articulação junto ao Deputado Federal Moses, parlamentar que vem ajudando muito nosso município, não só com recursos para a infraestrutura, mas com emendas para saúde, vai transformar nosso projeto em realidade".

"Aproveito a oportunidade para agradecer a parceria deste amigo que verdadeiramente tem compromisso com nosso município. Que Deus abençoe, Deputado!

 É meus amigos, estamos encerrando nosso governo de forma grandiosa, com muito trabalho, assim como sempre foi nossa gestão. Agradeço a cada um de vocês pelo apoio. Contem sempre comigo”. Escreveu Pedro Henrique em suas redes Sociais.

Por Blog do Fábio Lemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário