segunda-feira, 15 de julho de 2019

Stand da Prefeitura na ExpoCrato está preparado para receber o turista e a comunidade local



Na noite de ontem, domingo, 14, o prefeito Zé Ailton Brasil, acompanhado do governador interino do Estado, Deputado José Sarto, do deputado estadual e Presidente Interino da Assembleia Legislativa do Ceará, Fernando Santana e lideranças políticas do Estado e da região, administraram a abertura oficial da 68ª Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, a ExpoCrato. Após a solenidade de abertura, o Chefe do Executivo cratense conduziu a comitiva até o stand da Prefeitura Municipal, onde disponibilizou informações acerca do que terá disponível para o visitante e também para o munícipe.

Uma mesa com TVs onde o espectador pode acompanhar as ações de todas as secretarias municipais, um balcão de informações relevantes sobre pontos turísticos do município e da Região do Cariri, bem como sala de atendimento médico, sala do Conselho Tutelar e Gabinete do Prefeito.

O stand estará a disposição dos turistas e cratenses que quiserem se informar um pouco mais, bem como usufruir dos serviços caso necessitem. A decoração do espaço traz cores fortes e simbologia estética da cultura regional, com ícones como a literatura de cordel e os Irmãos Aniceto.

Para a enfermeira Lizandra Romero, turista da cidade de Teresina, no Piauí, o local está muito bonito e funcional. “Muito interessante poder ver as ações da Prefeitura, pude ver as obras e as melhorias que a gestão vem desenvolvendo na cidade, sobretudo na minha área de formação, a saúde. Tudo muito organizado, fizemos muitas fotos, eu e minha família”, destacou

“Venham visitar o stand da Prefeitura, trata-se de um local feito com muito carinho para recepcionar a todos que vierem visitar a ExpoCrato”, conclamou Zé Ailton Brasil.

O Stand da Prefeitura do Crato fica logo na entrada do Parque e estará funcionando até o próximo dia 21, das 8h as 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário