segunda-feira, 15 de julho de 2019

Governador e presidente da Assembleia Legislativa em exercício abrem oficialmente Expocrato 2019




A 68ªa. edição da Exposição Centro-Nordestina de Animais e Produtos Derivados do Crato – EXPOCRATO 2019, foi aberta oficialmente, na noite deste domingo, com palanque instalado em frente ao Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti.

O evento foi aberto de forma oficial pelo governador do estado, em exercício, deputado estadual e presidente eleito da Assembleia Legislativa , José Sarto e pelo presidente da Assembleia Legislativa em exercício, deputado estadual Fernando Santana.

O governador do estado Camilo Santana e a vice-governadora Isolda Cela estão de licença.


No palanque, participando da abertura oficial da Expocrato, ainda estiveram o prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil, bispo da Diocese do Crato, Dom Gilberto Pastana, os deputados federais, Pedro Bezerra e José Nobre Guimarães, secretário de Desenvolvimento Agrário do estado, De Assis Diniz, secretária de Educação do estado, Eliana Estrela, secretário executivo de Planejamento e Gestão da Seagri, José Leite, vereador Pedro Lobo, vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Geovane Sampaio, entre outros convidados.
O secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, De Assis Diniz, afirmou que o número de animais na feira dobrou e que um montante de R$ 278 milhões estarão disponíveis para os negócios durante a EXPOCRATO.

O governador em exercício, José Sarto, disse que a Expocrato é um orgulho para o Ceará, por se tratar da maior exposição agropecuária do Norte-Nordeste, já inserida no calendário Nacional.


A Expocrato prossegue durante toda esta semana e será encerrada no próximo domingo, 21.



Nenhum comentário:

Postar um comentário