quinta-feira, 18 de julho de 2019

Com transparência nos atos e publicidade das ações, o Poder Legislativo cratense tem tornado a gestão mais eficiente, proporcionando uma maior participação popular e engajamento de servidores e vereadores


O presidente Florisval Coriolano (PRTB) explica que um dos princípios da Câmara de Crato é o da publicidade e transparência na gestão, com aplicação correta dos recursos e investimentos na ampliação de ferramentas que facilitam a fiscalização, tanto dos órgãos quanto de qualquer cidadão, como o Portal oficial da Casa, sempre atualizado. 

“A prestação de contas públicas é um direito
do cidadão e uma importante ferramenta para o exercício da democracia. Compromisso e transparência são os pilares da Câmara Municipal do Crato”, destaca Florisval.

As páginas apresentam informações sobre os gastos realizados com a folha de pagamento da Administração Direta (Recursos Humanos), com o Planejamento 

Orçamentário autorizado pela Câmara e sobre a execução orçamentária do exercício, com dados de gastos com fornecedores em suas diversas modalidades. O site tem uma plataforma simples, que permite o acesso fácil e rápido a qualquer informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário