quarta-feira, 24 de julho de 2019

Relatório da Segurança Pública atesta exitosa a operação ExpoCrato 2019



A Prefeitura do Crato, através da Secretaria de Segurança Pública, sob comando do Coronel Jarbas Freire, comemora o bom desempenho das ações realizadas pelo efetivo da Guarda Municipal e Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN), durante o período da 68ª Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, que aconteceu no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, no período de 13 e 21 de julho.

De acordo com o Coronel Jarbas, esta foi a edição da Feira, que teve os melhores números em relação a segurança nos últimos anos. “Estamos satisfeitos com o resultado, o evento transcorreu sem grandes alterações. As ocorrências de maior porte foram registradas fora do perímetro do evento. Também não houve homicídio doloso no município no período da ExpoCrato”, disse o secretário.

O relatório apresentado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública demonstra uma operação exitosa, onde não houveram fatos adversos, além do esperado para um evento de tal porte.

O sucesso nas ações, que se propôs a garantir a tranquilidade do evento, contou com os trabalhos em policiamento e segurança da 5ª Cia/2ºBPM, com apoio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Governo do Estado do Ceará (SSPDS), equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do Crato, Juazeiro, Barbalha, Brejo Santo e Campos Sales, Batalhão de Choque, Cavalaria, BPRAIO Cariri, BPMA, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Batalhão de Divisas, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – Ciopaer, além de reforço do Batalhão de Eventos (BPE) Guarda Municipal (GM) e Demutran.
Compartilhar:
 
  •  

Um comentário:

  1. Si tivesse deixado o povo traballhar pra ganhar seu pao seria tao bom mas muitos ainda estao perguntando sera que o prefeito tem deus no coraçao eu tenho minhas duvidas

    ResponderExcluir