sexta-feira, 19 de julho de 2019

Polícia Civil alerta para roubos de celulares na área onde acontece o Festival ExpoCrato





Em relação aos crimes violentos letais intencionais, os chamados CVLI’S, principalmente as lesões a bala e a arma branca, que muitas vezes resultam em homicídio, a EXPOCRATO, tanto na área onde se realiza a feira de negócios, como no Festival de música EXPOCRATO, está transcorrendo em um clima de muita harmonia.

Agora, em relação as ocorrências envolvendo roubos de celulares e carteiras , bem como registro de perdas de documento, houve um aumento significativo nas últimas duas noites.
De acordo com a inspetora da Polícia Civil, Isabel, que concedeu entrevista ao Jornal da Princesa na Delegacia Móvel, presente no interior do parque de exposição, na noite de quarta-feira e madruga de quinta-feira, foram registrados quase 30 Boletins de Ocorrência por furto de objetos, principalmente de aparelhos celulares, todos na área VIP .

A inspetora informou o horário de funcionamento da Delegacia Móvel da Polícia Civil, que abre às 17h e o plantão segue até às 5h da manhã do dia seguinte.

Isabel comentou que pelo relato das vítimas, a ação está sendo praticada por uma quadrilha especializada em roubos de celulares com o envolvimento de homens e mulheres, que usam como estratégias para ludibriar as vítimas, esbarrões, simulam que estão passando mal, abrem as bolsas, entre outras formas maldosas. 

Ela disse que ninguém tinha sido preso até a tarde de ontem, mas que a polícia trabalha no sentido de identificar os infratores . A inspetora também orientou as pessoas a se precaverem quanto a estes furtos, como se distanciar de aglomerações e não colocar o celular no bolço da calça ou saia.

FONTE: Jornal da princesa FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário