terça-feira, 9 de julho de 2019

Prefeito Zé Aílton resolve problema da ladeira da integração



Os moradores da Ladeira da Integração, que liga o bairro do Pimenta e Centro do Crato ao Conjunto Novo Crato e ao importante e populoso bairro do Seminário, desde ontem, segunda-feira, dia oito de julho, que estão sorrindo com o tempo, pois esta passou a ter sentido único. Os veículos e motocicletas agora só poderão subir por esta ladeira. 

O caminho feito para descer a via será contornado pela rua Juiz Francisco de Assis Leite e, na sequência, Avenida José Alves de Figueiredo.




E o Demutran não deixou por menos, porque além de implantar o sentido único, o Departamento Municipal de Trânsito instalou semáforos para organizar o fluxo no início da ladeira. Outro semáforo foi instalado próximo ao Crato Tênis Clube, entre as ruas Coronel Antônio Luiz e Nossa Senhora de Fátima. Tem mais, essa conversinha que andam espalhando pela cidade afora de que estas mudanças somente valerão para o período da Expocrato não passa de muito papo furado. O Demutran enfatiza que as mudanças, especialmente de sentido da ladeira, são permanentes e estamos para lá de conversados.



Em tempo: esta nova engenharia de trânsito implementada pelo Demutran cratense na Ladeira da Integração era um problema que se arrastava há anos. Os moradores do lugar até ingressaram com uma ação na justiça para ver se solucionava o problema, pois quase que diariamente acidentes por lá aconteciam, mas agora a coisa ficou uma maravilha. Parabéns ao prefeito José Ailton Brasil e ao Demutran por esta ação tão importante para os moradores da referida ladeira e circunvizinhança.

FONTE:  O Cariri é Isso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário