O Governo do Ceará vai ter uma nova linha de produção do Programa Mais Nutrição funcionando até o mês de abril, no Cariri, informação confirmada durante visita técnica da primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, à Ceasa de Barbalha.
A Ceasa de Barbalha vai ter um espaço destinado a receber alimentos doados pelos permissionários da região e vai produzir gpolpas de frutas, além da oferta do mix para preparo de alimentos.
O espaço vai passar por reforma para receber a nova linha de produção, banco de alimentos e central de distribuição do Programa. A ideia é atender a todas as 37 entidades credenciadas do Cariri.
O Mais Nutrição faz parte do Programa Mais Infância Ceará e é voltado ao combate ao desperdício de alimentos e à segurança alimentar e nutricional de crianças cearenses. Hoje, 16 mil crianças e adolescentes de 91 entidades usufruem do benefício.
A primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, fala sobre o benefício do programa, do processo para a instalação da fábrica e do alcance na região do Cariri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário