Uma denúncia muito grave deve ser apurada por parte de vereadores do município de Santana do Cariri. O que mais está sendo orientado pelo Ministério Público através de suas promotorias é o respeito e cumprimento do cronograma estabelecido pelas autoridades de saúde na aplicação prioritária da vacina da Covid-19.
Um grupo de vereadores de oposição composta pelo presidente da Câmara do município de Santana do Cariri Raimundo Ivanildo, vice-presidente Arclébio Dias, vereadora Cristiane Cabral, vereador Gildo Lopes, vereadora Taina Feitosa e o vereador Danilo Leite estão investigando a denúncia feita pela população de que os vereadores de situação estão sendo beneficiados com a vacina contra a Covid-19, sem atender os requisitos necessários para receber a vacina, tirando o direito de quem realmente tem e precisa.
É revoltante quando os que deviam cuidar de sua população utilizam-se de seus cargos, suas influencias para levar vantagem em cima dos menos favorecidos e principalmente em situações de risco de morte como é a situação desta Pandemia.
Vamos acompanhar e aguardar o desfecho das averiguações e fiscalização feita pelos vereadores de oposição. Pois a sociedade precisa de uma resposta urgente e que se houve o ato como é relatado pela denúncia que se apure os responsáveis e sejam eles responsabilizados e penalizados ao rigor da lei.
Por Blog Fábio Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário