quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Cléber fala em fazer história pelo Ceará e projeta "seis finais" na Série A



O centroavante titular do Alvinegro, Cléber, explicou que o grupo está concentrado e mirando os jogos restantes como finais de campeonato


Após atingir os 45 pontos da permanência, o Ceará vai brigar nas seis rodadas finais para concretizar o próximo objetivo do clube pelas vagas nas competições internacionais: a Sul-Americana e a pré-Libertadores. O centroavante titular do Alvinegro, Cléber, explicou que o grupo está concentrado e mirando os jogos restantes como finais de campeonato.

"A gente teve crescimento muito grande durante a competição. Chegamos aos 45 pontos faltando bastante jogos. Está todo mundo contente, mas não quer parar por aqui, quer marcar o nome na história do clube. Pra isso, temos que nos dedicar ao máximo. Nesses seis jogos, encarar como seis finais para surpreender lá na frente", afirmou o atacante em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 27.

Há seis jogos em balançar as redes, o jogador espera encerrar o jejum contra o Athletico-PR, em duelo válido pela 33ª rodada da Série A, marcado para este domingo, 31, no Castelão.

""Fico meio triste. Quero estar marcando em todos os jogos. Há jogos que acabam não acontecendo. Mas ajudo muito a equipe, sei da minha responsabilidade de marcar gols. Tanto ofensivamente quanto defensivamente, estou contribuindo muito para a equipe e dando espaço para outros jogadores, como o Vina, Lima, Chú, finalizarem ou até mesmo fazerem a tabela. Eu pretendo estar marcando nos próximos jogos, que seja neste domingo contra o Athletico", comentou.

O elenco alvinegro se reapresentou nesta quarta para iniciar a preparação para o duelo contra o Furacão. "Eu acredito que toda a equipe e a comissão técnica estão encarando esse jogo como final. A gente sabe que precisa ganhar ainda mais dentro de casa. Vamos buscar esses três pontos para poder se distanciar de quem está vindo atrás", ressaltou Cléber.

A SEQUÊNCIA FINAL DO CEARÁ NA SÉRIE A

Athletico-PR - casa
Corinthians - fora
São Paulo - fora
Fluminense - casa
Coritiba - fora
Botafogo- casa


Por O Povo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário