sábado, 18 de março de 2017

Procurador afirma que basta uma noite no Congresso para derrubar a Lava Jato'.


Para o procurador Deltan Dallagnol, o Congresso precisa caminhar para reformas que atuem na repressão e responsabilização dos crimes. 
Revelamos a extensão da corrupção. As provas estão aí, para que todos nós possamos vê-las", disse o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima.    Mas basta uma noite no Congresso para derrubar a operação, afirmou.
“A sociedade não pode colocar suas expectativas de modo excessivo no Judiciário contra a corrupção”. A declaração é do procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, ao divulgar o balanço dos três anos da investigação, nesta sexta-feira (17).

"Ao expor todas essas provas, chegamos a um momento que aqueles que estão sendo revelados estão tentando reagir", disse Lima.

Ele também criticou firmemente a movimentação nos bastidores do Congresso para resgatar a proposta de "Anistia do Caixa 2". "Não existe essa discussão sem corrupção e lavagem de dinheiro. Esse discurso só interessa a quem cometeu os atos de lavagem. É um benefício da classe política para si mesmo, é inconstitucional e imoral."

Nenhum comentário:

Postar um comentário