quarta-feira, 15 de março de 2017

Mulher é presa portando um revólver calibre 38 em Brejo Santo seguindo orientações do sobrinho que está preso na PIRC




Por volta das 13h30 desta terça feira foi presa na Av. Prefeito João Inácio de Lucena, mais precisamente enfrente a Loja “Zenir Móveis”, na cidade de Brejo Santo/CE, por Porte Ilegal de Arma de Fogo a acusada Magnólia Gomes dos Santos, 37 anos casada, dona de casa, natural de Jardim residente à Rua Jesus Coutinho, 99, centro em Jardim.
A acusada foi presa portando dentro de uma mochila um REVÓLVER cal. “38”, sem marca aparente, nº “11” gravado abaixo do cano.
Segundo relatos fornecidos pela acusada, ela foi à Cidade de Brejo Santo/CE com o objetivo de pegar uma arma de fogo, que seria orientada por seu sobrinho a entregar a arma a executores de crimes de morte por conta da disputa pelo controle do tráfico de drogas nas cidades. O sobrinho de Magnólia Gomes dos Santos é  o detento Wagner Severo da Silva, 24 anos de idade, residente na cidade de Jardim/CE, ATUALMENTE preso na PIRC por tráfico de drogas e usava a sua Tia para distribuir drogas e entregar as armas de fogo conforme as encomendas de morte. 
Wagner Severo da Silva responde aos crimes de POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e TRÁFICO DE DROGAS e comanda toda a articulação do tráfico de drogas de dentro da Penitenciaria Industrial Regional do Cariri.                                                          .

A prisão foi realizada sob o comando do Major Sobreira, juntamente com Policiais Militares do POG, que apresentaram a acusada à autoridade policial civil competente que instaurou o Inquérito Policial com base no Art. 14 da Lei 10826 (Estatuto do Desarmamento).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário