terça-feira, 14 de março de 2017

Empresário Márcio Bilhar conversa com amigos no Crato






"Uma das qualidades do empresário Márcio Bilhar é valorizar os seus verdadeiros amigos. Por isso, não os abandonam nunca".  Marcus  Silva
 

Constantemente presente na cidade do Crato,Márcio Bilhar tem estado no Cariri praticamente todas as semanas. Apesar de ter seus negócios em todo o estado do Ceará, o empresário Marcio Bilhar já afirmou algumas vezes que está sempre a disposição dos amigos (as), mas que não almeja concorrer a uma cadeira no legislativo Cearense em 2018. Mas ele pode está sendo vencido pela insistência de um grande grupo de incentivadores e simpatizantes.

Considerado uma das mentes pensantes e um dos apoiadores importantes da campanha eleitoral do atual Prefeito municipal do Crato Zé Ailton Brasil, Márcio tem sido vistos como uma das opções necessárias para representar o Crato e defender os interesses da população na assembleia legislativa.
É uma questão de honra mesmo para a cidade do Crato e região do Cariri eleger o maior número possível de Deputados nas eleições 2018, pois precisa resgatar sua força política de tempos dourados, onde o Crato e região tinham vez e voz.
Blog do Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário