segunda-feira, 20 de março de 2017

Motociclista mata pedestre atropelado é atingido por viatura do corpo de bombeiros e foge do local em Barbalha



Um homem de 54 anos de idade morreu por volta das 22h00min, desse sábado (18), após um acidente de trânsito no trecho denominado de Avenida José Bernardino da CE- 293, que liga Barbalha a Missão Velha, imediações da PRISMA, em Barbalha.
O motociclista identificado por Armando José dos Santos, residente na Rua T 08, Bairro Santa Terezinha, naquela cidade atropelou o pedestre de nome Raimundo Pereira Azevedo, e em seguida foi atingido por uma viatura do corpo de bombeiros guiada pelo Sargento BM Peixoto. A vítima morava na Rua P 08, número 594, Bairro Alto da Alegria. O acusado empreendeu fuga abandonando seu veículo no local tomando rumo ignorado enquanto a vítima veio a falecer.
De acordo com CIOPS Barbalha, o Sargento BM Peixoto relatou que se deslocava para atender a uma ocorrência de incêndio na cidade de Missão Velha, momento em que a motocicleta Yamaha Factor YBR 125, de cor preta, inscrição de Barra dos Coqueiros estado de Sergipe, conduzida por Armando José atropelou a vítima e acabou sendo colhida pela viatura BM que seguia sentido contrário.

O policiamento que atendeu a ocorrência comunicou o óbito ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou uma equipe do rabecão, composta apenas pelo motorista e um auxiliar que realizou a remoção do corpo para ser necropsiado. A motocicleta envolvida no acidente foi apreendida e conduzida pela polícia militar ao pátio da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário