quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Pedro Lobo recebe apoio de professores do Centro de Ciências Agrárias da UFCA


O vereador e candidato á reeleição, Pedro Lobo (PT) vem recebendo apoio em todas as camadas sociais, da produção e do conhecimento popular e científico. 

As últimas adesões vieram do Centro de Ciências Agrárias e da Biodiversidade da Universidade Federal do Cariri - UFCA , através do professor Dr Nelson Costa - coordenador do Centro, Dra Socorro Vieira - coordenadora do curso de Vetierinária e do professor Gerson Morais, assessor do Reitor Ricardo Ness.

Com o apoio do deputado federal José Guimarães ( PT),  Pedro Lobo é um dos principais defensores e articuladores para a instalação do Hospital Veterinário Universitário da UFCA, que será coordenado pelo Centro de Ciências Agrárias e da Biodiversidade, que funciona em Crato. 

É um projeto de grande dimensão que muito interessa á comunidade académica, bem como a toda sociedade .

Os professores apoiam Pedro Lobo porque reconhecem o trabalho diferenciado, desenvolvido pelo vereador, que atua em vários segmentos, na resolução das demandas do cotidiano popular , mas que também discute ideias  e propõe projetos de larga visão, que proporcionam desenvolvimento e vida com qualidade. 

Pedro Lobo  ficou muito agradecido com o apoio dos professores da UFCA e estimulado para prosseguir na luta por dias melhores para todos .

Professores do Centros de Ciências Agrárias e da Biodiversidade da UFCA apoiam.Prdto Lobo 
Pedro Lobo é 13 222
Pedro Lobo é compromisso com o Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário