sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Ao renovar decreto, Camilo diz querer adquirir com brevidade doses da vacina contra Covid-19

O decreto relativo à pandemia da Covid-19 no Ceará, com medidas de segurança sanitária e isolamento social, foi mais uma vez prorrogado após anúncio de Camilo Santana (PT) nesta sexta-feira (27). Na atualização do documento, as medidas atuais permanecem ainda vigentes a partir de segunda-feira (30). O governador salientou que a população deve manter os cuidados evitando aglomerações, bem como salientou o esforço em adquirir com maior brevidade vacinas para o combate a Covid-19.

“A orientação para a população continua sendo de não relaxar nos cuidados, sempre usar máscara ao sair de casa e evitar aglomerações, porque a pandemia continua. Enquanto isso, reforço que o Governo do Ceará continua trabalhando de forma permanente no sentido de adquirir, com maior brevidade, vacinas que estejam devidamente aprovadas para a prevenção à Covid”, disse o chefe do Executivo Estadual em publicação no Facebook.

É a sétima semana seguida que a reabertura econômica não avança no Ceará. O Estado já soma quase 300 mil casos confirmados de Covid-19, sendo totalizadas 9.568 óbitos pela doença, segundo dados do boletim epidemiológico do IntegraSUS.

Por: Redação Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário