sábado, 28 de novembro de 2020

Crato e Icasa conquistam vaga nas semifinais do Cearense Série B

Os dois clubes do Cariri passaram para as semifinais do Campeonato Cearense da Série B. O Crato Esporte Clube e o Icasa de Juazeiro do Norte decidiram em casa, na tarde deste sábado (28), a classificação e conquistaram com vitórias diante dos seus adversários. 

O Crato, que podia perder até por um gol de diferença, venceu o Pacatuba por 2 a 1 e novamente de virada. Vinícius , artilheiro da competição com 11 gols, marcou o primeiro do Azulão, e empatou a partida. Aos 49 minutos do segundo tempo, o estreante Ricardo fez o gol da virada, que sacramentou a classificação do Crato. 

Nas semifinais o Crato Esporte Clube enfrenta o Maranguape, com a vantagem de novo de jogar por dois resultados iguais e realiza a última partida no estádio Mirandao, em Crato. 
O primeiro jogo acontece na quarta-feira (02), ás 15h30, no estádio Moraizão, em Maranguape. 


Icasa goleia Tiradentes e passa para ás semifinais. 

O verdão do Cariri aplicou uma acachapante goleada no Tiradentes, na tarde deste sábado, no estádio Inaldão, em Barbalha. Cinco a um foi o placar da partida que selou a classificação do time juazeirense para fase de semifinais. 
O Itapipoca será o adversário do verdão, que joga por dois resultados iguais e faz o jogo de volta em casa por ter o maior número de pontos que o time da terra dos três climas. 

O primeiro jogo será quarta-feira (02), ás 15h30, em Itapipoca. 

Por Marcus Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário