domingo, 29 de novembro de 2020

Empate marca volta do Barreira Master ás atividades, apos a morte de Viola


O futebol amador do Cariri está mais feliz! 
Na manhã deste domingo (29), no CT Miranda, em Juazeiro do Norte, o Barreira Master reiniciou suas atividades, após quase nove meses do falecimento de um dos seus coordenadores, atletas e principais entusiastas do projeto, o atacante Viola, que deixou eterna saudade no coração dos desportistas do Cariri e de todos que conviveram com ele. 
O seu irmão, Bá, também coordenador e atleta do Barreira Master, bastante emocionado, lembrou do pedido do Viola, para que nunca deixassem o time acabar. 
O Barreira Master no seu retorno, empatou em 2 a 2 com os Coroas. Bá afirmou que será feito todos os esforços para que o projeto continue, unindo a família e os amigos do Viola. 

O cratenses Messias "Viola" faleceu muito jovem ainda, no início deste ano,  quando se recuperava de uma intervenção cirúrgica. No próximo dia 03, completam nove meses que nos deixou e partiu para o encontro com o Pai Supremo .

Viola além de exímio jogador de futebol, com destaque no futebol caririense, também era artilheiro em construir amizades e craque da descontração , da alegria , da vontade de viver. 

Eternas recordações !

Por Marcus Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário